Policial - Homicídio em decorrência de oposição à intervenção militar no Loteamento Vida Nova

13-11-2023 Whatsapp

Homem de 56 anos morreu após confronto com a Brigada Militar

Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, dia 13, um homicídio foi registrado em Lagoa Vermelha. A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento Vida Nova, onde um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo contra algumas residências de vizinhos.

Ao chegar no local, em um primeiro momento, a guarnição não encontrou o suspeito. Após um novo patrulhamento e ao retornar para o local do chamado, os policiais avistaram o suspeito, com uma arma de fogo na mão. Neste momento, ele teria efetuado um disparo de arma de fogo, na direção da viatura. Os policiais revidaram e o homem fugiu para o interior de sua residência.

A guarnição se posicionou próxima a residência e solicitou apoio. Quando uma nova guarnição chegou ao local, o suspeito voltou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que se abrigaram e revidaram.

Novamente, os policiais solicitaram apoio ao efetivo da Brigada Militar de Vacaria. Com a chegada do apoio, os policiais se aproximaram da residência. Neste momento, o suspeito, de 56 anos, com antecedentes criminais, foi localizado caído na sala da residência, com um disparo de arma de fogo na cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha compareceu ao local e constatou o óbito. Próximo ao corpo foi localizada a arma de fogo.

A Brigada Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e Perícia da cidade de Passo Fundo

Policial