Policial - Motorista de Tapejara é vítima de sequestro no Mato Grosso do Sul
20-12-2024 Whatsapp
Um caminhoneiro, natural de Tapejara, de 36 anos, foi sequestrado e mantido em cativeiro por cinco dias após ser abordado por criminosos em Eldorado (MS). O caso aconteceu ainda na semana passada, e foi registrado na polícia, na última quarta-feira, dia 18.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte (MT). A vítima, que é natural de Tapejara mas mora no Mato Grosso, relatou que foi abordada por três homens armados durante uma parada para descanso, por volta das 20h30. O caminhão estava carregado com uma carga de milho e iria de Naviraí (MS) até a cidade de Joaçaba (SC).
O tapejarense informou à polícia que os homens anunciaram o assalto e o levaram até um cativeiro que, segundo o motorista, ficava em uma área afastada. O motorista contou, ainda, que o cativeiro era uma casa simples, onde ele ficou com mãos e pernas amarradas e foi obrigado a usar um capuz durante todo o tempo.
Depois de ser mantido no cativeiro por cinco dias, na última segunda-feira, dia 16, ele foi deixado na rodoviária da cidade, orientado a voltar para casa e não procurar a polícia. “Não me maltrataram, não me bateram, não fizeram nada”, contou o motorista.
A carreta foi localizada na madrugada da última quinta-feira, dia 12, abandonada com quase cinco toneladas de maconha em Novo Mundo, distante 22 km de Eldorado.