Trânsito - Policial militar morre em saída de pista, com viatura, em Casca
27-03-2025 Whatsapp
Na noite desta quinta-feira, dia 27, um policial militar morreu após uma saída de pista no km 51 da RS-129, em Casca.
As informações iniciais indicam que o Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé e o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A viatura, um Renault Duster teria saído da pista e capotado.
O soldado Cleber Monteiro dos Santos, que atuava na cidade de Santo Antônio do Palma, estava encerrando seu turno de trabalho e se deslocava até São Domingos do Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Brigada Militar emitiu uma Nota de Pesar, nesta noite de quinta-feira, dia 27.
A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento do Sd Cleber Monteiro dos Santos, nesta quinta-feira (27/3), em decorrência de um acidente de trânsito, em Casca.
O Sd Monteiro, de 26 anos, ingressou na Brigada Militar em 2023 e estava lotado no 3º RPMon, em Santo Antônio de Palma. Deixa um filho de 6 anos.
Os atos fúnebres serão informados em breve.
A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil, lamentando profundamente o ocorrido.
Trânsito
22-03-2025