Trânsito - Colisão entre caminhonete e caminhão causa engavetamento em Sertão
17-04-2025 Whatsapp
Um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado na tarde de terça-feira (15) na ERS-135, em Sertão, no norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 30 da rodovia, no sentido Getúlio Vargas.
Segundo informações preliminares, uma caminhonete Ford F-250 preta colidiu na traseira de um caminhão baú que trafegava à sua frente. A colisão provocou um efeito em cadeia, envolvendo outros três veículos que vinham logo atrás: um VW Gol, uma Nissan Kicks e uma Toyota SW4.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A equipe de resgate da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) foi acionada e esteve no local para prestar apoio e organizar o tráfego na via, que apresentou lentidão temporária.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Trânsito
14-04-2025