Bombeiros - Bombeiros realizam buscas por desaparecido em São João da Urtiga

14-05-2025 Whatsapp

Desde o fim da tarde de domingo, dia 12 de maio, familiares e amigos buscam por Rafael Marcansoni, popularmente conhecido como “Tei do Morino”, que está desaparecido na zona rural de São João da Urtiga. Ele foi visto pela última vez por volta das 8h da manhã daquele dia, e desde então não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

Preocupado com a falta de contato, o irmão de Rafael se dirigiu até a propriedade no interior do município por volta do meio-dia. No local, encontrou apenas o carro de Rafael, aberto e estacionado antes do portão de entrada da propriedade, mas nenhum sinal dele.

As buscas têm sido realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha e dos Bombeiros Voluntários de Sananduva. As equipes aguardam o reforço da 3ª Companhia dos Bombeiros Militares de Bento Gonçalves.

Bombeiros