Policial - Brigada Militar prende quatro mulheres por cárcere privado e tortura em Vista Alegre do Prata
03-10-2025 Whatsapp
Na tarde desta quarta-feira (01/10), por volta das 15h30, a Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia Independente de Nova Prata, prendeu quatro mulheres, de 45, 32, 31 e 31 anos, investigadas pelos crimes de cárcere privado e tortura em uma casa noturna localizada na Linha Bento Gonçalves, interior de Vista Alegre do Prata/RS.
Durante averiguação no estabelecimento, uma equipe da Força Tática encontrou uma mulher de 30 anos trancada em um dos cômodos, apresentando diversas lesões pelo corpo. A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere pelas proprietárias do local há cerca de quatro meses, período em que sofreu torturas físicas e psicológicas, era privada de alimentação, obrigada a trabalhar e teve seus documentos pessoais e celular retidos pelas suspeitas.
Na ação, foram apreendidos um caderno de anotações, um DVR, um facão, um bastão com pregos, sete celulares, um veículo Citroën/C3 e R$ 1.413 em espécie.
A vítima foi socorrida por ambulância e encaminhada ao hospital. As quatro mulheres foram conduzidas à DPPA de Lagoa Vermelha para registro da ocorrência e, após os procedimentos legais, acabaram liberadas.
Policial
06-10-2025
02-10-2025