Policial - Menor que estava desaparecida é encontrada em Caxias do Sul e buscas pelos assaltantes de joalheria continuam
09-05-2018 Whatsapp
Compareceu na Delegacia de Polícia na tarde desta terça-feira (08), a mãe da menor com iniciais C.E.C.C. onde segundo as informações passadas pela genitora, a filha saiu de casa, deixando um pequeno bilhete relatando que iria sair de casa.
A mãe então fez buscas junto a casa de familiares e amigos, mas sem sucesso. A noite, a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul entrou em contato com a família, informando que a menor havia sido localizada na estação rodoviária daquele município.
Um taxista, acabou acionando o conselho tutelar da cidade, encaminhando ela para Delegacia, efetuando o registro de localização de pessoa, posteriormente levada para um abrigo até a chegada dos familiares.
Também o setor de investigação seguem nas buscas pelos suspeitos que praticaram um roubo em uma joalheria na manhã desta terça-feira no centro da cidade. Conforme foi apurado, ninguém foi preso até o momento, e a Polícia acredita que os criminosos sejam de outra cidade, visto que cometeram o assalto de cara limpa.
Policial
05-02-2025