Policial - Destaques do plantão da área da segurança pública

03-03-2023 Whatsapp

Samu

Ontem  09h23min, Avenida Benjamin Constant , Centro atendeu um homem de 77 anos , teve queda ao solo há 3 dias e no momento estava com dores e edema pelo corpo foi removido ao HSP.

No dia de ontem , 16h52min, Rua Jardim da Esperança , Bairro Gaúcha atendeu  um homem de 76 anos com problemas neurológicos , foi removido ao HSP.

Dia 2 , 18h18min , Rua Dr Manuel Duarte , Bairro Gaúcha atendeu uma mulher de 32 anos com intoxicação exógena por drogas foi removida ao HSP com apoio da BM.

Hoje  1h43min , recebeu chamado para atendimento na Rua Valentin Ferreira , Bairro Nossa Senhora Aparecida, uma mulher de 67 anos estaria com dor no peito , antes da chegada no local o solicitante cancelou atendimento. Sendo assim retornado a base.

Bombeiros

Ontem as 16h05min com trabalho de vistoria em arvore  com risco de queda no centro da cidade .

As 17h10min com atendimento de um homem de 80 anos o qual sofreu uma queda , foi removido até o HSP.

18h55min atendeu chamado para atendimento referente a uma saída de pista de um automóvel HB20 , próximo ao parreiral na Br 285 em Caseiros.

Realizou vistorias e prevenção a incêndios na cidade de Lagoa Vermelha

 

Homem morre eletrocutado em acidente de trabalho em Carazinho

Foi identificado como Alexandre Rudimar de Quadros, 29 anos, a vítima de acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro princesa em Carazinho.

Alexandre estava trabalhando como servente de pedreiro, e morreu após levar uma descarga elétrica quando encostou em uma betoneira.

Segundo o que foi relato pelo irmão da vítima à Polícia Civil, o homem trabalhava na reforma de uma casa próximo à Rua Charrua, quando teria levado o choque.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas morreu em seguida.

Ele deixa esposa e dois filhos.

 

Criminoso beneficiado com saída temporária tenta estuprar mulher em Parque de Erechim

Um criminoso de 37 anos, que gozava do benefício de saída temporária do Presídio do Caçador atacou e tentou violentar uma mulher no Parque Longines Malinowski em Erechim nesta quarta-feira, 01.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima caminhava pelo local quando o criminoso começou a lhe importunar e agarrou a mulher pelo pescoço sufocando a mesma.

O delinquente tentou manter relações sexuais com a vítima que perdeu a consciência e foi socorrida por populares que a ajudaram e conter o marginal até a chegada da Brigada Militar.

A mulher foi levada ao Hospital e o estuprador para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante.

Policial