Bom Dia Cidade - Promotor de Justiça manifesta seu carinho por Lagoa Vermelha

09-04-2024 Whatsapp

Foto: Marcelo Kervalt / MPRS

Quinta e sexta-feira da semana passada, tivemos júri de um dos casos de maior repercussão no Estado. Repercussão. Inclusive, em nível nacional. Um dos crimes mais brutais em que uma criança de 7 anos de idade foi morta pela própria mãe e pela companheira da mãe. A vítima Miguel dos Santos Rodrigues. Houve requintes de crueldade. Uma criança que vinha sendo torturada pela própria mãe, Yasmin Vaz dos Santos, e sua companheira Bruna Nathiele Porto da Rosa. A criança estaria atrapalhando a relação amorosa das duas mulheres. Daí, uma sequência de atrocidades até a morte da criança. O corpo da criança foi jogado no Rio Tramandaí pelas duas mulheres. Jamais foi encontrado. Provocou comoção na opinião pública.

No julgamento, na acusação esteve Dr. André Luiz Tarouco Pinto, promotor de Justiça, que a durante um bom tempo atuou em que Lagoa Vermelha.

Na sua fala, durante a sessão do júri, fez referência à Lagoa Vermelha, sua passagem por Lagoa Vermelha, o seu carinho pelo município e a sua transferência para Tramandaí.

Promotor de Justiça, André Luiz Tarouco Pinto, em sua fala inicial por ocasião do júri realizado na quinta e sexta-feira em Tramandaí fez referência à sua passagem por Lagoa Vermelha…

 

Conteúdo: Jornalismo Lagoa FM

Bom Dia Cidade