Geral - Registros de porte irregular de arma de fogo,lesão corporal e dano

27-11-2021 Whatsapp

Na noite de ontem, em Ibiraiaras, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 52 anos, natural daquele município, por porte irregular de arma, disparo de arma de fogo e ameaça. Após denuncia no 190 que o referido cidadão havia efetuado diversos disparo de arma de fogo, a guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, além de constatar que a esposa do mesmo havia sido ameaçada, enquadrando-se também na Lei Maria da Penha. Com o acusado foi localizado um revólver calibre .38 com 06 munições deflagradas. Foi dado voz de prisão ao autor, conduzido ao hospital, posterior a DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

Em Lagoa Vermelha, foi realizado o registro de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Onde um veículo VW Gol trafegava pela Av Presidente Vargas, sentido bairro Colina da Lagoa/Bairro Floresta, sendo conduzido por um homem, quando colidiu com o veículo Fiat Freemont que era conduzido por uma mulher e trafegava pela rua Borges de Medeiros, sentido Centro/Bairro. O condutor do veículo VW Gol estava com o direito de dirigir suspenso, para ele foi confeccionado o termo circunstanciado por violar a suspensão para dirigir, conforme estabelece o Art 307 do CTB, que tem como penas – detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de idêntico prazo de suspensão ou de proibição.

Em Capão Bonito do Sul, na rua Felipe Barreto, foi avistado um caminhão, transitando pela avenida carregado com um pulverizador jato. Na via é permitida o transito de veículos pesados, entretanto, pela altura do mesmo carregado enroscou na fiação de internet e luz. Abordado e realizada a medição da altura da carga, 4,80 metros, entre o chão e a carga. O condutor disse que não percebeu o ocorrido, mas se dispôs a arcar com os prejuízos.Fonte SOP Lagoa Vermelha

Geral