Geral - Construtor de imóveis confessa ter matado o policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos
28-02-2022 Whatsapp
O desaparecimento do construtor de imóveis, Rodrigo Flávio Domingues, de 45 anos, e do policial militar aposentado, Lorivan Antônio de Mattos, de 55 anos, teve um trágico desenrolar dos fatos no final da noite deste domingo (27), com a confissão da morte de Lorivan, pelo próprio construtor de imóveis.
Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, através do repórter Lucas Brasil, que acompanhou o caso de perto, o corpo do policial aposentado foi encontrado em uma localidade no interior do município de Pontão, após a confissão do assassinato.
A principal motivação do crime teria sido um desentendimento comercial em relação ao imóvel rural que estaria em negociação e que os dois teriam ido visitar antes do desaparecimento na última quarta-feira (23), em Ibirapuitã.
Neste momento o filho do construtor não está mais na condição de investigado, uma vez que o seu pai assumiu a autoria do crime.
O IGP fará o levantamento e análises de todas as circunstâncias no local onde o corpo foi localizado e ainda poderemos ter mais informações sobre a autoria do crime e a forma de como tudo aconteceu.
A prisão preventiva do Rodrigo Flávio Domingues, poderá ser solicitada a qualquer momento pela Polícia Civil ou pelo Ministério Público.
A defesa do acusado está sendo feita pelo advogado Manoel Castanheira e Marco Mejìa.
Fonte: Uirapuru
Geral
22-11-2024
19-11-2024
03-10-2024