Geral - Treinamento busca melhorar o atendimento dos servidores com a comunidade
28-08-2019 Whatsapp
O treinamento de atendimento ao cidadão está sendo realizado nas últimas semanas, para os servidores da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha. Serão executados módulos com duração de 1h30 de capacitação profissional, com o objetivo de melhorar a comunicação dos servidores com a comunidade lagoense. A expectativa é de que até o final do ano todos os colaboradores do executivo recebam o treinamento.
Segundo a chefe do departamento de recursos humanos da prefeitura, Marielle Muraro Valiatti, durante as sessões do treinamento, cada um dos servidores deve observar como vem atendendo as pessoas . “É imprescindível pensar mais sobre o nosso dia a dia, fazer uma reflexão”, salienta.
Marielle explica o que é o atendimento personalizado e qual a sua importância. “Personalizar é trazer um padrão, mas colocar nele a nossa essência, pois cada um de nós é único e possui a sua própria forma de trabalhar. Dessa forma, podemos perceber o que é preciso ser melhorado”, informa .
“A gente está aqui para resgatar, trabalhar a empatia, saber se colocar no lugar do outro”, enfatizou Marielle durante o encontro com os servidores. Ela ressalta que para fazer um bom trabalho é preciso treino, realizar a mesma tarefa repetidamente até alcançar a excelência.
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