Policial - Acusado de agredir mulher em São José do Ouro é preso em Santa Catarina
13-11-2024 Whatsapp
No final da tarde desta terça-feira, dia 1, a Polícia Civil de Itajaí, Santa Catarina, capturou um homem de 49 anos, foragido pela tentativa de feminicídio praticada no dia 21 de outubro, em São José do Ouro. Naquela data, o suspeito agrediu a vítima, com golpes violentos, executados possivelmente com uma barra de ferro. Uma amiga dela também foi atingida, mas conseguiu fugir logo na sequência.
A agressão aconteceu quando a mulher ainda estava dentro de um veículo, e só parou depois que vizinhos ouviram o barulho e afugentaram o agressor, possibilitando que a mulher fosse socorrida. A vítima, teria tido uma relação casual com o acusado e já tinha medidas protetivas.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Desde então, o agressor era procurado. O trabalho de investigação identificou que ele estaria escondido na casa de uma filha, em Itajaí (SC).
Após a polícia catarinense prender o acusado, ele foi encaminhado ao presídio, onde está a disposição do Poder Judiciário.