Policial - Atropelamento na Br 470 deixa menino de 4 anos ferido

14-02-2019 Whatsapp

– Policia Civil:

Uma mulher iniciais L.E.S. de 20 anos comunicou que anteontem por volta das 14 horas, estava no interior do ônibus que faz a linha Centro-Bairro São José, ocasião que a acusada uma mulher com iniciais K.D.S 24 anos, jogou uma pedra a qual atingiu o vidro da janela onde a vítima estava, estilhaços atingiram a cabeça dela, restando ferimentos no couro cabeludo. No dia de ontem, a acusada, a encontrou na Rua Paim Filho, próximo a antiga CRT e a agrediu com puxões no cabelo, momento em que acabou caindo no chão vindo a bater a cabeça. A autora fugiu do local.

Um homem de 34 anos, iniciais L.I.S.B, comunicou que possui um sítio de 2 hectares na comunidade do Ratiel, interior de Capão Bonito do Sul. No dia de ontem, foi avisado por vizinhos que a casa existente no local estava em chamas, sendo então acionados os Bombeiros que compareceram no local, porem a casa mista de 240 metros quadrados, queimou a parte de madeira totalmente, junto com os móveis e utensílios existentes no interior. Salienta que o incêndio foi criminoso, pois a casa estava com a luz desligada. O local foi isolado para perícia.

– Bombeiros:

Ontem atendeu as 11:30 um homem de 39 anos que sofreu mal súbito na Avenida Afonso Pena, centro. Foi removido até o Hospital São Paulo para avaliação médica.

As 20 horas atropelamento na Br 470 próximo a Nutriz, um menino de 4 anos de idade foi removido até o Hospital São Paulo e posteriormente para a cidade de Passo Fundo. O condutor envolvido no caso prestou total auxílio a vítima que se encontrava com fratura na perna direita e algumas escoriações.

Hoje as 7:00 na Rua Coronel João Lucio Nunes bairro Nunes, combateu incêndio em mato(eucalyptos).

– Brigada Militar:

Plantão tranquilo, com fiscalizações e patrulhamento nas ruas e avenidas de Lagoa Vermelha.

-Samu:

Com 2 atendimentos nas ultimas 48 horas, os dois para uma mesma mulher.Um dia 12 as 23 horas e outro dia 13 as 11 horas na Rua José Castelano, bairro Gaúcha, ela foi removida até o Hospital São Paulo onde permaneceu para realização de exames.

Policial