Policial - Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Nova Prata
16-07-2025 Whatsapp
Na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h15, a Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São João Bosco, em Nova Prata. A ação foi realizada por policiais da 3ª Companhia Independente durante a Operação Cerco Fechado.
Uma equipe da Força Tática abordou os suspeitos, de 23 e 20 anos, em uma das ruas do bairro. Com eles, foram apreendidas 30 porções de cocaína, uma balança de precisão, três telefones celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Além disso, um dos homens portava um revólver calibre .32 com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas na cintura, além de uma munição sobressalente do mesmo calibre.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha para lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde permanecerão à disposição da Justiça.