Policial - Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas e adulteração de veículo em Nova Prata
23-07-2025 Whatsapp
Na noite de terça-feira (22), por volta das 20h, a Brigada Militar prendeu dois homens, de 27 e 20 anos, por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo no bairro São João Bosco, em Nova Prata.
A ação ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, quando uma guarnição realizava patrulhamento e abordou os suspeitos. Um deles, que utilizava tornozeleira eletrônica, carregava um pacote com 29 porções de cocaína (13 gramas). A operação contou com o apoio da Força Tática.
Além da droga, foram apreendidos uma balança de precisão, tesoura, materiais para embalo de entorpecentes, um cartão bancário em nome de uma mulher, duas canetas laser, um celular e R$ 12 em dinheiro. No local também estavam duas motocicletas com sinais de adulteração, que foram recolhidas.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha para registro da prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzidos ao sistema prisional.
Policial
23-07-2025