Policial - Brigada Militar prende estrangeiro por tráfico de drogas em Serafina Corrêa
26-08-2025 Whatsapp
Na noite de segunda-feira (25/08), a Brigada Militar, através do 3º RPMon, prendeu um jovem de nacionalidade paraguaia por tráfico de drogas no bairro Aparecida, em Serafina Corrêa. A ação ocorreu por volta das 19h, durante a Operação Cerco Fechado.
O homem, de 26 anos, foi abordado por uma equipe da ROCAM do 3º Esquadrão e estava na posse de seis porções de cocaína (10g) já fracionadas e prontas para a venda. Em diligências posteriores, os policiais localizaram ainda outras seis porções de cocaína (57g) a serem fracionadas, uma balança de precisão, um telefone celular e material utilizado no preparo da droga.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.