Policial - Brigada Militar promove passeio de viatura com alunos do PROERD em Vacaria
16-06-2025 Whatsapp
Em uma ação educativa e de valorização dos alunos, a Brigada Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), proporcionou um passeio especial de viatura para estudantes da Escola Irmão Getúlio, em Vacaria. Os participantes integram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
A atividade foi realizada como forma de reconhecimento pelo comprometimento, dedicação e assiduidade dos alunos ao longo do programa. O passeio foi marcado por momentos de alegria, entusiasmo e integração entre os estudantes e os policiais militares.
O PROERD é uma iniciativa que busca fortalecer os vínculos entre a polícia e a comunidade escolar, promovendo valores como cidadania, respeito e prevenção ao uso de drogas e à violência. A Brigada Militar reafirma seu compromisso com a formação de crianças e adolescentes, contribuindo para um futuro mais seguro e consciente.