Policial - Brigada Militar realiza a prisão de quatro indivíduos pelo crime de tráfico de drogas

15-05-2019 Whatsapp

Em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou na tarde desta quarta-feira (15), a prisão de 4 indivíduos que estavam realizando o comércio de drogas.

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (15) na Rua Nano Pereira - Bairro Rodrigues, onde os policiais militares realizaram abordagem a 4 indivíduos, que ao avistarem a viatura demonstraram grande nervosismo durante a revista pessoal, indagados acabaram confirmando que estavam realizando o tráfico e indicando o local onde estava os entorpecentes.

Foram apreendidos 18 buchas de cocaína, totalizando 10 gramas e 84 pedras de crack totalizando 13 gramas. Foi apreendido ainda uma quantia de dinheiro em espécie. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos quatro envolvidos e encaminhados a DPPA.
Os presos são da cidade de Novo Hamburgo e estavam em Lagoa Vermelha a poucos dias, teriam vindo justamente para realizar o tráfico de entorpecentes em nossa cidade.

A Brigada Militar agradece sempre o apoio da comunidade, que pode contribuir com informações de maneira anônima através do fone 190.

Fonte/Fotos: BM

Policial