Policial - Brigada Militar registrou ocorrência de Lei Maria da Penha

19-02-2020 Whatsapp

Corpo De Bombeiros:

Ontem, às 10h36min o Corpo de Bombeiros removeu um homem de 73 anos que teria sofrido um mal súbito. O homem estava caído em via pública no bairro Suzana.

Brigada Militar:

Ontem, ás 08h45min a Brigada Militar realizou orientação a alguns manifestantes que pediam   melhorias na rua Frei Umberto, no bairro Gaúcha.

Às 13 horas, foi feito um registro de ameaça de morte a uma mulher. A mulher sofreu ameaça dentro da sua própria casa por um homem que queria mandar um recado a outro.

Registro de ameaça de morte ontem às 14h40min no bairro Gaúcha. O filho usuário de drogas ameaçou o próprio pai de morte.

As 15h30min os policiais  prestaram auxílio ao promotor de justiça nos bairros São Sebastião e Gaúcha.

As 19h35min, a Brigada Militar realizou o registro de ocorrência de lei Maria da Penha no bairro São José. A vítima foi agredida pelo seu companheiro, o acusado ainda quebrou os móveis da casa, quando da chegada da Brigada Militar fugiu para um rumo desconhecido.

Às 20 horas com averiguação na cidade de Caseiros, com denúncia de possível disparo de arma de fogo em via pública, deslocado até o local, mas nada foi constatado.

As 20h40min com ocorrência de ameaça na cidade de Capão Bonito do Sul, a vítima foi ameaçada de morte na praça central da cidade.

Ouça as informações da Segurança:

Policial