Policial - Delegada Alexandra: “Em momento algum houve tentativa de assalto”
05-09-2018 Whatsapp
O jornalismo da Rádio Lagoa FM esteve na Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, na tarde desta terça-feira (05), onde conversamos com a Delegada Alexandra Talbes Nunes Ferreira, responsável pelo atendimento no caso de um homicídio que aconteceu no início da tarde na Rua Protásio Alves, centro de nosso município.
Conforme a Delegada, em momento algum aconteceu uma tentativa de assalto, informação esta trazida por grupos de redes sociais, e sim, um desentendimento entre o taxista de 65 anos e os passageiros que estavam no veículo.
Ainda segundo ela, em um determinado momento do trajeto, houve uma discussão entre o taxista e o homem de 19 anos morador do Bairro Gaúcha, sendo então esfaqueado pelo taxista.
Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde após passar por procedimentos, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
Algumas horas depois, o acusado solicitou a presença da Brigada Militar, relatando que iria se entregar, apresentando inclusive a faca utilizada no crime.
Ele foi ouvido pela Delegada e liberado. As demais pessoas que estavam no táxi, um homem de 16 anos, uma mulher de 19 e uma menor de 14 anos, também foram ouvidas e liberadas.
O caso agora será encaminhado ao poder judiciário.
Confira os detalhes da entrevista com a Delegada Alexandra;