Policial - Duas casas foram consumidas pelo fogo no Bairro Gaúcha na terça-feira

12-02-2020 Whatsapp

Brigada Militar:

No dia de ontem,11, às 18 horas a Brigada Militar via 190 recebeu informação que na Rua Castro Alves,759, no Bairro Gaúcha, que um homem teria ateado fogo na residência da sua companheira. A guarnição deslocou –se até o endereço onde após prestar apoio ao corpo de Bombeiros,realizou buscas pelas redondezas a fim de encontra o suspeito,um homem de 56 anos de iniciais N.A.S. o qual foi levado até o H.S.P posteriormente até a D.P.P.A onde foi lavrado o flagrante pelo crime de incêndio criminoso, sendo então recolhido até o Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Corpo de Bombeiros:

Com ocorrência de incêndio ontem no Bairro Gaúcha, duas casas, uma de madeira teve perda total, a outra, de alvenaria, com perda parcial e uma terceira com apenas queima de um beiral. Foram usados 15.500 litros de água no combate ao fogo. E o trabalho por parte dos bombeiros para combate total do incêndio foi de 5 horas.

Policia Civil:

Registro de flagrante ontem as 18h55min no Bairro Gaúcha para o homem de iniciais N.A.S.  de 56 anos, o qual teria ateado fogo na residência da sua companheira. Ele foi encontrado na casa da sua irmã.O homem possuía ferimentos devido populares tentaram linchá-lo antes da chegada da B.M.

A companheira do referido homem já tinha feito registro de Lei Maria da Penha alguns dias antes pedindo medida protetiva, pois já há algum tempo vinha sofrendo ameaças do acusado. No dia de ontem durante um novo depoimento de Lei Maria da Penha a mulher recebeu informação de sua irmã, que o referido homem, seu companheiro havia ateado fogo em sua residência, dentro da casa estava sua mãe, de 83 anos, a qual conseguiu sair a tempo sem ferimentos. A mulher vivia a 5 anos com o acusado e sempre teve um relacionamento conturbado.

Patran:

No dia 07/02, com realização de vistorias de reposição florestal nas localidades de Campo da Lagoa, Lajeado dos Ivos e Nossa Senhora da Saúde, Ibiraiaras.

Dia 07/02, registro de maltrato de animal no loteamento Cazanato, Ibiraiaras. Foi encontrado no local um cachorro com subnutrição. Os agentes em um acordo feito com o dono do animal, foi firmado um prazo de 10 dias para retorno ao local, após isto ficou constatado o restabelecimento do referido animal.

Ouça as  informações da área policial:

Policial