Policial - Em 24 horas Brigada Militar registra 05 furtos em estabelecimentos e residências

09-08-2020 Whatsapp

Nas últimas 24 horas, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha registrou pelo menos 05 furtos em estabelecimentos comerciais e em residências.

O primeiro fato ocorreu em uma propriedade rural no município de Capão Bonito do Sul, onde o capataz relatou que ao retornar pra sua casa, depois de estar na cidade, encontrou sua residência arrombada, sendo que quebraram a fechadura da porta e o cadeado, sendo furtado do local 01 motosserra marca Sthil 170, 01 seringa de vacinar gado (pistola), 01 laterna de cor vermelha e algumas peças de roupa, e ainda reviraram toda casa causando danos em alguns móveis.

O segundo registro aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no centro, onde a vítima foi informada pelo seu vizinho que mora próximo ao seu estabelecimento que um indivíduo vestindo calça azul, moletom verde havia quebrado o vidro da frente da porta que dá acesso ao estabelecimento, e teria entrado no local. Foi levado aproximadamente R$ 800,00 reais.

Já no terceiro caso, a Polícia deslocou até um mercado, localizado no Bairro Suzana, onde um indivíduo vestindo moletom verde e calça azul arrombou a porta lateral do mercado porem não entrou no interior do mercado fugindo do local sem furtar nada, no local possui câmeras de segurança que flagraram a ação do indivíduo.

No quarto atendimento, a Brigada Militar foi chamada para atender um furto arrombamento em um restaurante, no local foi feito contato com o proprietário que informou que iria verificar o que havia sido furtado e faria o registro posteriormente, para acessar o interior do restaurante o indivíduo arrombou uma janela.

E no quinto registro feito pela polícia, a vítima relatou que ao chegar no seu estabelecimento comercial, localizado na Buarque de Macedo, na manhã deste domingo (09), percebeu que a fechadura da porta de vidro estava arrombada, bem como a grade que a protegia estava aberta, também com sinais de arrombamento. Informou que foi subtraído, do caixa, cerca de R$100 em moedas e cerca de 50 carteiras de cigarros de marcas diversas.

 

Policial