Policial - Devido a gravidade, mãe agredida por filho em Bairro Oliveira, aguarda leito para ser transferida para Passo Fundo

30-07-2022 Whatsapp

Na tarde deste sábado (30/07), por volta das 15h, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou a prisão de um indivíduo pelo crime de lesão corporal – Lei Maria da Penha.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação anônima e se deslocou até a residência que fica no Bairro Oliveira. Em um primeiro momento, o filho alegou que a mãe havia caído no banheiro, porém devido a situação em que a mesma se encontrava, era visível que não havia sido apenas uma queda. Quando se iniciou os questionamentos, o homem começou a ficar nervoso e muito alterado.

A vítima foi socorrida e encaminhada até o hospital São Paulo onde está hospitalizada. O Corpo de Bombeiros retornou à residência juntamente com a Brigada Militar. O homem que possui antecedentes criminais, recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi realizado o flagrante e posteriormente, recolhido ao presídio de Lagoa Vermelha.

A mãe agredida pelo filho, está aguardando leito para ser transferida para Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos.

Foto Ilustrativa

 

Policial