Policial - Homem é preso com mais de 4 kg de maconha em operação da Brigada Militar em Lagoa Vermelha
21-05-2025 Whatsapp
Na noite de terça-feira (20), a Brigada Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma prisão por tráfico de drogas no Bairro Industrial, em Lagoa Vermelha. A ação ocorreu por volta das 23h50, durante patrulhamento da força tática.
Ao abordar um indivíduo portando maconha, os policiais obtiveram a informação sobre o local de origem da droga. O suspeito indicou um condomínio na região, onde os agentes identificaram um forte odor característico de entorpecentes vindo de um dos quartos.
Com a autorização de uma moradora, os policiais acessaram o cômodo e flagraram um homem com 4,6 kg de maconha, distribuídos em oito tijolos. Além da droga, foram apreendidos também uma balança de precisão e dinheiro.
O indivíduo foi preso em flagrante, conduzido ao hospital para exame médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.