Policial - Homem é suspeito de agredir e empurrar ex-companheira do segundo andar de prédio

04-06-2024 Whatsapp

A Polícia Civil investiga um caso de violência contra mulher na cidade de Vicente Dutra. O caso ocorreu no último domingo, dia 2, quando o homem teria ameaçado a ex-companheira com um facão e a empurrado do segundo andar do prédio onde ela mora com duas filhas.

No boletim de ocorrência, os policiais da Brigada Militar relataram que foram chamados por vizinhos após gritos de socorro de crianças. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, de 23 anos, na calçada e com dores no braço esquerdo.

Segundo a mulher, o ex-companheiro de 40 anos teria escalado a parte de trás de sua casa e invadido o apartamento, que fica no segundo andar. Ela informou à polícia que o homem estava embriagado, sob efeito de entorpecentes e com um facão, com o qual passou a ameaçar a mulher e suas duas filhas, de três e seis anos de idade, e um sobrinho, de 11, que também estava no local.

As ameaças perduraram por 20 minutos, relatou a mulher. Depois, o suspeito teria jogado a mulher do segundo andar. Em depoimento, a vítima afirmou que os dois estão separados há dois meses e que os filhos presenciaram a agressão, assim como o padrasto, a mãe e uma irmã da vítima.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, o homem já havia fugido e não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao hospital e liberada em seguida. Ela solicitou medida protetiva contra o suspeito.

Policial