Policial - Identificadas vítimas de homicídios registrados em julho

07-08-2024 Whatsapp

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha confirmou a identificação das vítimas de dois homicídios registrados durante o mês de julho. Em ambos os casos, a cena do crime indicava a possibilidade de que as vítimas tenham sido executadas, com disparos de arma de fogo.

Na manhã do dia 14, um homem foi encontrado morto em uma lavoura localizada no bairro São José, em Lagoa Vermelha. Já no final da tarde do dia 19, houve a localização do corpo de um homem no Lajeado dos Ivo, já em Capão Bonito do Sul.

Exames periciais e de DNA foram providenciados para auxiliar na identificação das vítimas. Apesar da confirmação da identificação, a polícia não divulgou a identidade dos homens.

A vítima do homicídio registrado no dia 14, no bairro São José, é um homem de 21 anos, natural de Passo Fundo, que já possuía antecedentes criminais. Já a vítima do homicídio registrado no Lajeado dos Ivos, no dia 19, é um jovem de 20 anos, natural de Porto Alegre, que também já tinha antecedentes.

O trabalho de investigação permanece sendo realizado, com o objetivo de identificar os autores e as circunstâncias em que os crimes foram cometidos.

Neste ano, Lagoa Vermelha já registrou 9 mortes violentas. Foram duas no mês de janeiro, duas em fevereiro, duas em março, uma em abril e as duas registradas em julho.

Policial