Policial - Mandante e um dos executores de latrocínio, em Muliterno, são identificados pela polícia

21-05-2024 Whatsapp

A Polícia Civil confirmou a identificação de dois suspeitos de ter envolvimento no latrocínio que matou pai e filho em Muliterno, no último domingo de Páscoa, dia 31 de março. Os homens de 42 e 32 anos seriam o mandante e um dos executores dos disparos que causaram a morte do comerciante Luiz Brollo Sobrinho, 71, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, 44, durante um assalto ao mercado da família.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos presídios de Sarandi e Passo Fundo. O inquérito do caso deve ser concluído ainda nesta semana.

Conforme o delegado Diogo Ferreira, responsável pela investigação, o assalto foi planejado e ordenado de dentro do Presídio Regional de Passo Fundo pelo detento de 42 anos.

Um dos executores, de 32 anos, estava foragido e foi preso no começo de maio pela Brigada Militar com arma de fogo e dirigindo um carro roubado no centro de Passo Fundo. Por isso, ele cumpria pena no Presídio de Sarandi. À época do crime, ele era procurado pela Justiça há seis meses.

Além da dupla, outro homem, de 50 anos, foi preso por envolvimento no crime em abril. Ele é o suspeito de fornecer o carro usado pelo grupo no assalto. Os três devem ser indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte. No momento, a Polícia Civil busca a identificação de outros dois suspeitos de atuar no crime.

Policial