Policial - Pai e filho são presos por tráfico de drogas no interior do município

10-08-2018 Whatsapp

Foi necessário o uso de cão farejador para localizar os entorpecentes

Uma operação desencadeada pela DEFREC de Passo Fundo, com o apoio da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, apreendeu grande quantidade de entorpecentes em uma propriedade localizada na Fazenda da Esperança – Interior do município.

Para ter êxito nas apreensões, foi necessário o uso da cadela farejadora Laika, que é treinada diariamente para auxiliar na localização de drogas.

Os entorpecentes estavam em um fundo falso, no interior de um galpão, aonde ficavam os animais da chácara. A ideia era guardar ali a droga, para tentar enganar cães farejadores.

No local, foram apreendidos quase 02 quilos de maconha, 76 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 01 espingarda calibre 12, 01 espingarda calibre 20, munições e um celular da marca Sansung.

Diante destes fatos, foram presos em flagrante 02 homens, o pai de 64 anos e o filho de 32, ambos moradores de Lagoa Vermelha. Todos já com antecedentes por receptação e tráfico.

Esta operação é fruto de investigação do tráfico de drogas conduzida pela DEFREC, onde sabia-se que detentos do regime fechado do Presídio de Passo Fundo, ligados à uma facção criminosa, estavam coordenando a compra, entrega e remessa de drogas da cidade de Lagoa Vermelha para Passo Fundo.

Fotos: Redes Sociais

Policial