Policial - Patrulha Maria da Penha participa de roda de conversa no Agosto Lilás em Vacaria
18-08-2025 Whatsapp
Nesta sexta-feira (15/08), a Brigada Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha do 10º BPM, participou de uma roda de conversa promovida pelo Centro de Referência da Mulher, dentro da programação do Agosto Lilás e da Operação Elo de Proteção.
O encontro foi realizado na Escola Municipal Coronel Avelino Paim, no bairro Borges, reunindo comunidade, profissionais e representantes de projetos de valorização e proteção da mulher.
Na ocasião, a Patrulha apresentou seu trabalho de fiscalização e acompanhamento de medidas protetivas, reforçando a importância da atuação conjunta com a rede de apoio no combate à violência doméstica e familiar.
A atividade também contou com momentos de integração, como alongamento, pilates e palestras, ampliando o diálogo e a conscientização da sociedade.