Policial - Polícia Civil prende dois envolvidos no homicídio de Welington da Silva

08-03-2024 Whatsapp

Crime foi registrado em março de 2023.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Lagoa Vermelha, pela participação no homicídio de Welington da Silva. O crime foi registrado no dia 30 de março de 2023, quando o corpo da vítima foi localizado nas proximidades da ponte do Lajeado dos Ivos.

Parcialmente carbonizado, com lábios e orelhas arrancados, a polícia teve dificuldades na identificação do corpo da vítima.

O trabalho de investigação apontou um homem de 38 anos, que está preso há 8 anos, como o mandante do crime. O trabalho de investigação também identificou o executor e duas pessoas que teriam auxiliado.

O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de três pessoas. No último dia 4, uma mulher de 47 anos foi capturada em Bento Gonçalves, após troca de informações entre a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha e o órgão policial daquele município. Já nesta quinta-feira, dia 7, o executor do delito, um homem de 26 anos, foi cientificado da nova prisão. Ele já se encontrava recolhido em razão de uma prisão preventiva efetuada também pela Polícia Civil de Lagoa Vermelha no dia 09 de maio do ano passado.

O terceiro envolvido não foi localizado e se encontra na condição de foragido.

Qualquer informação sobre qualquer delito podem ser repassadas para a Polícia Civil, de forma anônima, pelo fone/WhatsApp (54) 98414-2700.

RELEMBRE O CASO:

Homem é encontrado morto nas proximidades da ponte do Lajeado dos Ivos

Polícia Civil identifica rapaz encontrado morto em Lagoa Vermelha

Policial