Policial - Polícia Civil prende três homens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Marau
01-08-2025 Whatsapp
Entre quarta (30) e quinta-feira (31), a Delegacia de Polícia de Marau, vinculada à 6ª DPRI, realizou uma ação conjunta que resultou no cumprimento de três mandados de prisão.
Na noite de quarta-feira (30), a troca de informações entre as delegacias de Marau e Nova Prata possibilitou a prisão de um homem de 47 anos, que possuía mandado por tentativa de homicídio.
Já na quinta-feira (31), dois homens de 39 e 28 anos foram presos no interior de Nicolau Vergueiro, em cumprimento a condenações definitivas por tráfico de drogas. Ambos possuíam extensos antecedentes criminais, incluindo furtos, receptação e maus-tratos.
Após os trâmites legais, os três detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.