Policial - Prisão por tráfico foi a principal ocorrência da área policial

05-05-2023 Whatsapp

SAMU

Ontem as 11h27min na BR 285, km 194 em um Hotel, foi atendido um homem de 75 anos de idade, apresentou problemas cardiovasculares, foi avaliado verificado os sinais vitais e logo após removido ao HSP.

 

Brigada Militar

Realizou trabalho de patrulhamento nas áreas urbanas e rurais dos quatro municípios de abrangência de atuação da 3ª Cia, sendo realizadas abordagens a veículos e identificação de pessoas, onde transcorreu sem alterações.

 

Bombeiros

Ontem 1h20min realizou vistoria referente a um vazamento de gás em uma residência no centro de Lagoa Vermelha.

 

Prisão por tráfico de drogas no centro de Lagoa Vermelha

A Equipe de Investigação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha através de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, realizou a prisão de E.R.P.S. 21 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada em uma loja de roupas do alvo localizada no centro da cidade em frente a praça central, foram encontrados no local dois tijolos de maconha embalados individualmente e prontos para venda, anabolizantes de venda proibida e boa quantidade em dinheiro. O homem preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante, após levado ao presídio de Lagoa Vermelha. A equipe vem trabalhando neste caso desde março deste ano, sendo que notou o movimento de usuários no local e denúncias anônimas do fato que chamou muito a atenção dos populares pelo movimento de viciados.

A Polícia Civil, órgão com atribuição para a investigação de infrações penais, conta com o apoio da população local, disponibilizando o fone/WhatsApp (54) 98414-2700 para recebimento de informações, com a garantia do anonimato.

 

Região

Nesta quinta-feira dia 4 de maio a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Vacaria, prendeu um homem por maus-tratos à animais.

Após receber uma denúncia, a guarnição deparou-se com uma cadela, da raça pastor alemão capa preta, amarrada a uma corda muito curta, o que ocasionou lesões no seu pescoço. Ela estava em um local sujo, não possuía alimentação, sem acesso à água e, visivelmente, muito debilitada. O responsável recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vacaria.

A cachorra foi resgatada e encaminhada para os cuidados médicos veterinários, na OSCIP Amigo do Bicho.

Policial