Policial - Socorristas do Samu são ameaçados durante atendimento na Avenida Benjamin Cosntant
01-11-2018 Whatsapp
Na madrugada desta quinta-feira (01), uma briga envolvendo três pessoas, movimentou os Policiais da Brigada Militar e também os socorristas do Samu.
Por volta da 01:00 da manhã, populares perceberam um desentendimento em via pública, na Avenida Benjamin Constant, foi acionado então a Brigada Militar, que compareceu no local, constatando assim a veracidade da informação.
Os policiais encontraram uma mulher de 35 anos, com várias escoriações pelo corpo, devido ao desentendimento com um homem. No local a Polícia encontrou um veículo Gol, vermelho, bastante danificado, todos os vidros do carro estavam quebrados, e partes da lataria também danificadas.
O Samu foi chamado para atender a mulher, porém, quando os socorristas chegaram para o atendimento, ela acabou investindo contra os profissionais, ameaçando de morte os socorristas, proferindo palavras de baixo calão e ainda com insultos raciais contra a enfermeira de plantão.
Foi necessário o uso moderado da força, que após ser imobilizada, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Paulo.
Após prestar o atendimento, os profissionais do Samu efetuaram o registro de ameaça na Brigada Militar.
Confira as demais informações da área policial;