Policial - Três pessoas são presas por tráfico de drogas na área central

10-12-2019 Whatsapp

Na tarde desta segunda-feira, 09, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha prendeu três indivíduos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu após os policiais receberem denúncia de que um veículo GM/Celta de cor vermelha estaria realizando entregas de entorpecentes na área central da cidade e naquele momento estaria na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Bento Gonçalves.

Iniciado as buscas e logo foi localizado o referido veículo. No momento da abordagem três indivíduos estavam no interior do carro, os quais ainda tentaram se desfazer de parte da droga que estava com eles, mas os policiais conseguiram realizar a abordagem e foram localizados 3 buchas de cocaína, além de diversas pedaços de plásticos que era utilizado para fechar os entorpecentes.
No carro estavam, um morador de Lagoa Vermelha, um de Muliterno e outro de Bento Gonçalves. O indivíduo, morador de Lagoa Vermelha, indicou que na sua residência estaria o restante da droga, levando os policiais até o local, onde foram localizadas mais 37 buchas de cocaína. O homem preso, morador de Muliterno, estava em prisão domiciliar e deveria estar em sua residência naquele momento. Todos com vasta ficha criminal.

Ao todo foram apreendidas 40 buchas de cocaína, pesando 24,75 gramas, 3 celulares, a quantia de R$ 550,00 reais em espécie, além de documentos do proprietário do veículo o qual foi indicado pelos demais como sendo o responsável pelo tráfico.

Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, posterior foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha onde permaneceram a disposição da justiça.

Os três responderão pelos crimes de tráficos de entorpecentes e associação para o tráfico, crimes tipificados na Lei AntiDrogas e cujas as penas, se condenados, poderão chegar em até 25 anos de reclusão.

Fonte/Fotos : BM

 

Policial