Região - Crime bárbaro é registrado em Cruzaltense

14-04-2022 Whatsapp

Um crime bárbaro chocou a população de Cruzaltense, cidade que tem pouco mais de 02 mil habitantes e que fica a 50 Km de Erechim no alto Uruguai.

Uma família que reside naquela cidade notou que seus parentes estavam “sumidos” desde a noite de terça-feira (12). Por isso, foram até a residência e se depararam com uma verdadeira cena de terror. Nas paredes da residência estava correndo sangue.

A Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação e, quando os policiais entraram no imóvel, se depararam com os corpos de um casal e de uma jovem de 20 anos mortos.

 A principal suspeita é de um duplo homicídio seguido de suicídio.

A família que morava no local era muito conhecida na cidade. O homem era agricultor e foi secretário de Agricultura do município em gestões anteriores. Sua esposa era dona de casa e a filha trabalhava numa agência do Banrisul no município. Eles foram identificados como Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco.

A prefeitura de Cruzaltense decretou luto oficial de três dias no município pela morte da família;

“O Governo Municipal de Cruzaltense decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (13), em sinal de pesar pelo trágico falecimento do ex Secretário Municipal, Sr. Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco. O luto é em sinal de profundo pesar pelas mortes ocorridas nesta madrugada, a comunidade está abalada e consternada pelas proporções, há o sentimento de solidariedade e dor que emerge pela perda da família. Solidarizamo-nos e juntos vamos orar para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor”.

Fonte: Lagoa FM / Rádio Independente

Região