Região - Homem encontrado morto em Mato Castelhano ainda não foi identificado

28-08-2019 Whatsapp

Um crime grave cometido no interior de Mato Castelhano na madrugada desta segunda-feira(26) intriga moradores e trás dificuldades para a realização do trabalho de investigação da Polícia Civil.

Um homem foi morto com três tiros na cabeça na estrada Laranjeiras, no acesso secundário a Marau, a cerca de 200 metros da BR 285 em Mato Castelhano. A polícia acredita que ele tenha sido executado.

A Polícia Civil informa que o homem tem entre 25 e 30 anos, cabelos pretos e encaracolados, possui barba e uma tatuagem de uma cruz na perna. No antebraço esquerdo a vítima tem tatuado três estrelas e um diamante, no antebraço direito está tatuado a frase “Mãe amor eterno” e nas costas ele possuía uma tatuagem do símbolo do Internacional com os nomes dos jogadores Fernandão, Taffarel, Figueiroa e D’Alessandro. Na data do crime ele vestia bermuda laranja e camiseta preta.

Qualquer informação poderá ser repassada para a Polícia Civil através do número 197 ou pelo telefone da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) pelo fone 54 3313 6255.

Fonte/Foto:Leandro Vesoloski

Região