Região - Mulher que estava desaparecida em Passo Fundo é encontrada morta com requintes de crueldade
27-06-2022 Whatsapp
A Polícia Civil de Passo Fundo através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas Desaparecidas (DHPP) em conjunto com a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA), localizou o corpo de Cleusa Souza da Silva, 48 anos, desaparecida desde o dia 15 de junho.
Durante o curso das investigações, os policiais chegaram à informação, de que no dia do desaparecimento, a vítima teria sido vista pela última vez no Posto de Saúde do Bairro Bom Jesus. Durante as diligências, os policiais constataram, de que até então, o namorado, teria lhe ofertado uma carona, após sua ida ao posto de saúde.
No amanhecer deste sábado, 25/06, os policiais localizaram o namorado de Cleusa, saindo do trabalho. Ele foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos, momento em que confessou que teria matado a sua companheira.
Com o apoio do Delegado de Polícia, Fábio Miguez, uma equipe iniciou as diligências para localizar o local onde o cadáver havia sido ocultado, após a indicação do acusado.
No local, uma estrada vicinal de muito barro, o corpo de Cleusa foi totalmente queimado, sobrando parte da ossada, às margens de um córrego, com verdadeiros requintes de crueldade.
Os peritos do Instituto Geral de Perícias, estiveram no local e constataram, que parte dos restos mortais também foram levados pela água.
O acusado Cláudio Albano dos Santos, 49 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Fonte: Rádio Planalto
Região
12-05-2024