Região - Passo Fundo: 03 pessoas são encontradas enforcadas em residência

20-05-2020 Whatsapp

Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados dentro de uma residência no bairro Edmundo Trein na noite desta terça-feira (19), em Passo Fundo.

A polícia chegou no local depois que a sala de operações da Brigada Militar foi avisada via 190, que dois indivíduos teriam entrado na residência na rua Ernesto Feron e amarrado três pessoas. Quando os policiais chegaram no endereço informado, encontraram as três pessoas já sem vida.

Segundo as informações apuradas no local, as três pessoas foram asfixiadas com lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”.

As vítimas foram identificadas como Ketlin Padia dos Santos, 15 anos, a tia dela, Jennifer Padia dos Santos, 26 anos, e o pai da adolescente, Alessandro dos Santos, 34 anos. Uma mulher, que é mãe da jovem de 15 anos e esposa do homem morto, dormia em uma residência nos fundos da casa onde o crime ocorreu.

A polícia foi informada que dois homens estiveram no local durante a tarde para ver um móvel que estava a venda e ficaram de retornar a noite. A  principal hipótese é de um triplo homicídio. Não há informações se algo foi levado pelos criminosos.

A Polícia Civil já começou a ouvir algumas pessoas buscando entender a dinâmica dos fatos.

Brigada Militar, Policiais Civis da Delegacia de Pronto Atendimento e da Delegacia de Homicídios e os peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local para o atendimento a ocorrência.

Fonte/Fotos: Uirapuru/João Victor Lopes

Região