Região - Polícia Civil e Brigada Militar prende mandante do sequestro de professora em Vacaria
19-09-2022 Whatsapp
Polícia Civil e Brigada Militar realizaram na manhã de sábado (17) buscas em dois locais e prenderam uma mulher, que tem 37 anos.
Segundo as investigações, ela é a mandante do sequestro relâmpago que teve como vítima uma professora.
O fato, aconteceu no começo da tarde de quarta-feira, 14, quando a vítima chegava na escola para trabalhar. Ela foi abordada por um casal, mediante ameaça de canivete, foi colocada num automóvel e logo passou a ser agredida. Foi deixada em um matagal, onde entregou o celular e foi novamente agredida severamente.
Houve movimentações na conta bancária da vítima enquanto ela estava em poder dos criminosos. Bastante ferida, conseguiu pedir socorro e foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira.
Desde o início das investigações pela Delegacia de Vacaria, provas foram colhidas e nesta sexta-feira, 16, dois dias após o fato, foi protocolada representação por Prisão Preventiva da mandante e para buscas em dois locais.
A prisão foi decretada pela Juíza substituta da Segunda Vara Criminal no final da tarde de sábado. Após os procedimentos legais, ainda neste sábado, a acusada foi encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria.
Fonte: Rádio Lagoa FM
Região
Tornado atinge o município de Gentil
12-05-2024