Região - PRF prende traficante com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína em Erechim

01-05-2020 Whatsapp

Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava mais de 20 quilos de pasta base de cocaína em uma motocicleta na noite desta quinta-feira (30), na BR 480, em Erechim.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram uma motocicleta Transalp que ingressava no Rio Grande do Sul oriunda de Santa Catarina.

Os agentes federais suspeitaram do comportamento agitado do condutor da moto durante a fiscalização e resolveram verificar os pertences que ele levava consigo na viagem.

Os PRFs solicitaram para o motociclista que abrisse os baús laterais de transporte de bagagens, mas ele alegou que não podia abrir pois havia quebrado as chaves.

Desconfiados da justificativa, os policiais chamaram um chaveiro para abrir a fechadura dos bagageiros. No interior de ambos, foram localizadas duas mochilas que continham 20 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 20,4 quilos da droga.

O homem, um paranaense de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária para o registro da ocorrência, com a droga e a motocicleta, e após recolhido ao presídio.

Fonte/Foto:PRF

Região