Cachorro em decomposição na barragem: Corsan publica nota
A Corsan emitiu uma nota: “A Corsan apura as circunstâncias relacionadas ao animal localizado morto no muro da represa, abaixo do ponto de captação de água bruta do Rio Passinho Fundo, em Lagoa Vermelha.

Passou a circular pelas redes sociais vídeo de um cachorro em estado de putrefação na barragem que abastece a comunidade de Lagoa Vermelha. Gerou muitas manifestações de incredulidade e preocupação. A Corsan emitiu uma nota: “A Corsan apura as circunstâncias relacionadas ao animal localizado morto no muro da represa, abaixo do ponto de captação de água bruta do Rio Passinho Fundo, em Lagoa Vermelha.
A Companhia assegura que o tratamento da água distribuída à população é realizado na Estação de Tratamento, localizada na Avenida Presidente Vargas, 3425, e atende rigorosamente a todos os parâmetros de qualidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde e demais órgãos competentes.
Diariamente, são realizados mais de 500 testes para o monitoramento da qualidade da água, além de análises complementares feitas pelo Laboratório Central da Corsan, em Porto Alegre”.
Conteúdo Jornalismo Rádio Lagoa FM