Carregando categorias...
19/02/2026 16h37
Bom Dia Cidade

Casa da Cultura de Lagoa Vermelha suspende atividades temporariamente para mudança

Mari Pozzer explica que pausa é necessária para reorganização do espaço revitalizado

As atividades da Casa da Cultura de Lagoa Vermelha serão suspensas temporariamente nos próximos dias para viabilizar a mudança de materiais e parte do mobiliário para o prédio revitalizado.

Em entrevista, a responsável pela Casa da Cultura, Mari Pozzer, destacou que a pausa é necessária para organizar o retorno das atividades no novo espaço. Segundo ela, a previsão é que as oficinas culturais sejam retomadas no dia 5 de abril.

Durante esse período, ficam suspensas as Oficinas de Desenho, Musicalização Infantil, Orquestra Som das Cordas, Fábrica de Gaiteiros, Teatro e Coral Municipal, além dos serviços da Biblioteca Municipal. Já a biblioteca, o museu e o anfiteatro permanecerão fechados até a inauguração oficial do complexo.

A revitalização ocorre no Museu Municipal Garibaldino Lourenço de Lima e integra o edital Avançar na Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Lagoa Vermelha foi contemplada com recursos para o projeto “Resgate das Raízes Lagoenses”.

Conteúdo Jornalismo Rádio Lagoa FM

" data-label="
">

Compartilhe esta notícia