Caminhonete S10 capota e incendeia na ERS-343 em Sananduva
Acidente ocorreu nas proximidades da comunidade de Lajeado Bonito

Uma ocorrência de trânsito mobilizou as equipes de emergência de Sananduva e Cacique Doble na manhã desta quinta-feira (26), na rodovia ERS-343. Por volta das 12h, a condutora de uma caminhonete Chevrolet S10 perdeu o controle da direção enquanto trafegava no sentido Cacique Doble–Sananduva, nas proximidades da comunidade de Lajeado Bonito. O veículo saiu da pista e capotou, vindo a incendiar logo após o impacto.
Apesar da gravidade do acidente e da destruição total do automóvel pelo fogo, a motorista conseguiu sair pela janela do caroneiro por meios próprios antes que as chamas se alastrassem pela cabine.
Os Bombeiros Voluntários de Sananduva foram acionados para prestar apoio à guarnição de Cacique Doble no combate ao sinistro. Ao chegarem ao local, os socorristas realizaram o controle do incêndio e o resfriamento da carcaça do veículo, que ficou atravessado na via, bloqueando totalmente o fluxo de veículos durante o atendimento.
A Brigada Militar de Sananduva também esteve presente para orientar o trânsito e garantir a segurança dos demais motoristas durante o trabalho das equipes de resgate, uma vez que a fumaça e o óleo sobre a pista exigiam atenção redobrada.

