Carregando categorias...
12/11/2025 08h36
Bombeiros

Homem é encontrado morto após incêndio em hotel no centro de Erechim

Fogo começou em um dos quartos do sexto andar e mobilizou equipes de resgate na manhã desta terça-feira

Um homem foi encontrado morto no quarto onde ocorreu um incêndio que atingiu um hotel na manhã desta terça-feira (11), na Avenida Tiradentes, região central de Erechim. A vítima foi identificada como Rodrigo Lewes Araújo Badalotti, de 50 anos.

O fogo teve início em um dos quartos do sexto andar e foi percebido pouco depois das 10h30. Uma densa coluna de fumaça se formou e se espalhou rapidamente pela área central da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram poucos minutos depois e conseguiram controlar as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para outros pavimentos. Também participaram da ocorrência o Samu, a Força Voluntária do Alto Uruguai, a Brigada Militar e o Departamento de Trânsito.

A área foi isolada para a realização da perícia, que vai determinar as causas do incêndio. A suspeita inicial é de que o fogo tenha sido provocado pela própria vítima.

Compartilhe esta notícia