Homem fica ferido em princípio de incêndio em apartamento, no bairro Alto Pedregal
Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (3).

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha foi acionada, nesta sexta-feira (3), para combater um princípio de incêndio em um edifício residencial. O sinistro ocorreu em um apartamento localizado no Residencial Santo Cristo, na Rua Sargento Salvador Felício Bueno, no bairro Alto Pedregal.
O fogo se concentrou em um botijão de gás. O morador teria retirado o botijão e levado até a sacada do apartamento. Ao chegarem ao local, os militares iniciaram os procedimentos de combate direto ao fogo, evitando a propagação das chamas para o apartamento, ou para áreas comuns do condomínio.
O fogo não chegou a se espalhar pelo apartamento. O morador acabou sofrendo queimaduras em um de seus braços. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao atendimento médico, no Hospital São Paulo. Não foram divulgadas informações detalhadas sobre a sua identificação ou estado de saúde.
