Isabel Ferrari emociona público ao falar sobre autismo e empatia em Lagoa Vermelha
Em entrevista exclusiva à repórter Silvana Grande, palestrante destacou a importância do amor e da escuta na convivência com pessoas autistas, durante a cobertura da Lagoa FM e Lagoa TV.

A jornalista e influenciadora Isabel Ferrari emocionou o público na noite desta quinta-feira (16), em Lagoa Vermelha, com a palestra “Inclusão Amorosa”, durante a Feira Regional do Livro e Cultura na Praça 2025.
O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, reuniu moradores de Lagoa Vermelha, Caseiros, Capão Bonito do Sul e Muliterno, com o tema “Juntos na Mesma Página”, valorizando literatura e cultura regional.
Durante sua fala, Isabel compartilhou experiências pessoais com o filho João Pedro, de 13 anos, diagnosticado com autismo não verbal, e convidou o público a refletir sobre empatia e inclusão.
Em entrevista exclusiva à repórter Silvana Grande, na cobertura da Lagoa FM e Lagoa TV, a palestrante destacou que a convivência com o filho trouxe novos aprendizados sobre amor e escuta.