Grandes finais do INDUSCOM 2025 acontecem no sábado no Adolfo Stella
A competição, que mobiliza atletas do polo moveleiro, industrial e comercial de Lagoa Vermelha, chega ao seu momento decisivo com os finalistas definidos nas Séries Ouro e Prata.

Fotos: Studio Jota
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Esporte, está conduzindo mais uma edição de destaque do Campeonato Indústria e Comércio (INDUSCOM 2025). A competição, que mobiliza atletas do polo moveleiro, industrial e comercial de Lagoa Vermelha, chega ao seu momento decisivo com os finalistas definidos nas Séries Ouro e Prata.
As grandes finais acontecem no próximo sábado, dia 06 de dezembro, a partir das 19h30, no Ginásio Adolfo Stella, reunindo equipes que demonstraram alto nível técnico e grande competitividade ao longo do torneio.
Na Série Prata, a final será disputada entre Morada Decor e Aquatech/Sander. As equipes garantiram vaga ao superarem, respectivamente, Evidência Móveis e Infoway/FertiLagoa. O duelo promete equilíbrio e intensidade, mantendo o padrão de jogos disputados que marcou a competição.
Já na Série Ouro, o confronto decisivo será entre Móveis Sul/Sigma e Doripel/Compasso. Ambas confirmaram o favoritismo ao longo do campeonato, garantindo classificação para a final ao vencerem Bom Sabor/Bonanza Agrícola e Casa 7. Agora, disputam o troféu mais cobiçado do INDUSCOM 2025.
A Administração Municipal convida a comunidade a prestigiar as finais e apoiar os atletas que representam com dedicação e espírito esportivo os setores produtivos do município. A expectativa é de casa cheia e grandes jogos para encerrar mais uma edição de sucesso do campeonato.