Geral - Polícia Civil prende mulher que descumpriu ordem judicial

09-05-2020 Whatsapp

Foto: ilustrativa

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha, após receber ofício de Ordem de Prisão, expedida na última semana, prendeu uma mulher que deveria estar em prisão domiciliar, ela localizada descumprindo a ordem judicial imposta a ela. Os policiais identificaram a mulher em uma ação na tarde desta sexta-feira (08).

Ela acabou retornando para o presídio, onde cumprirá em regime fechado o restante da pena. Em razão da super lotação na casa prisional de Lagoa Vermelha, a mesma foi recolhida ao presídio de Passo Fundo.

Esta ação foi uma sequência de outra já realizada, numa operação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público de Lagoa Vermelha, onde naquela oportunidade foi realizada a fiscalização de 18 detentos que recentemente foram colocados em prisão domiciliar pela VEC de Passo Fundo.

Durante aquela ação foi apurado que dos 18 apenados em prisão domiciliar, nove foram encontrados em casa ou no local de trabalho; um estava em endereço diverso do informado; sete não foram encontrados em casa nem no local de trabalho e um dos endereços vistoriados nem sequer existia.

A Delegacia Regional de Polícia emitiu um documento informativo e encaminhou a VEC Regional de Passo Fundo, para que fossem tomadas as devidas medidas. Os presos que não foram encontrados em casa, poderão perder o direito de prisão domiciliar.

Geral