3ª Cia Independente de Nova Prata Recebe Novos Policiais
Soldados atuarão nos municípios de Ibiraiaras, Nova Araçá e Paraí após a conclusão do Curso de Formação, fortalecendo o policiamento ostensivo na região.

A 3ª Companhia Independente da Brigada Militar, sediada em Nova Prata, contou com um importante reforço em seu efetivo nesta terça-feira. A unidade recebeu três novos policiais militares, recém-egressos do Curso de Formação de Policiais Militares da Brigada Militar (CFPM), prontos para iniciar suas atividades no policiamento ostensivo.
Os novos integrantes — os soldados PM Gustavo, Fonseca e Canales — foram recebidos pela Capitã PM Bresolin. Durante o acolhimento, a oficial deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância da integração deles à unidade para a manutenção da ordem e o combate à criminalidade na área de abrangência da Companhia.
Os militares já possuem destinos definidos para suas atuações estratégicas. O soldado Gustavo reforçará o policiamento em Ibiraiaras, o soldado Fonseca será lotado em Nova Araçá, e o soldado Canales atuará no município de Paraí.
A chegada dos novos agentes representa um investimento direto na segurança das comunidades locais, permitindo uma presença mais efetiva da Brigada Militar nas ruas e um atendimento mais ágil e qualificado à população.